ITACHI Ameaça DANZOU depois de Eliminar o Clã UCHIHA

ITACHI Ameaça DANZOU depois de Eliminar o Clã UCHIHA

     Itachi Uchiha protagonizou a história mais trágica de todo Naruto Shippuden. O ninja foi praticamente obrigado por Danzou e os outros membros do conselho de Konoha a massacrar todo o seu clã, incluindo os próprios pais e a namorada.

       Itachi Sempre se mostro seu um ninja excepcional , tanto no arco de naruto classico como em shippuden, mais meus com toda sua habilidade ele não seria capaz de eliminar todo o seu clã sozinho. Então Para Conseguir Tal feito Ele pediu Ajudar a outro uchiha com habilidades muito elevada, conhecido com Obito, que no tempo Se passava por Madara.

        Isto deveria ser motivo mais do que suficiente para Itachi querer se vingar de Danzou, mas ele nunca tentou assassiná-lo ou sequer demonstrou interesse em fazer isto, e existem dois motivos para tal. Primeiro, Danzou controlava uma divisão própria de ninjas da ANBU, o que significa que ele nunca estava sozinho. 

      Além disso, Danzou nunca deixava Konoha, e portanto estava rodeado de ninjas o tempo inteiro, o que dificultaria bastante um assassinato furtivo. Porém, a principal razão para Itachi não querer vingança de Danzou é que os dois chegaram a um acordo antes de Itachi masscrar o Clã Uchiha. Itachi só aceitou fazer o que fez se Danzou poupasse e garantisse que Sasuke ficasse bem, e foi isto que aconteceu. Os dois aceitaram e mantiveram sua parte do acordo. 

    Se Danzou por algum motivo tivesse quebrado sua promessa e matado Sasuke, Itachi com toda a certeza iria atrás dele, independente do quão protegido ele estivesse .

 Depois de Muito Tempo, Sasuke tem sua vingança contra Itachi e logo após descobre que tudo que Itachi Fez foi a mando de Danzou. Então como Consequência ele decide Destruir Konoha e matar todos os que fizeram seu irmão sofrer no passado.
Confira também o Vídeo Abaixo 

         

Compartilhar no Google Plus

About Uchiha Renegadoh

    Comentario do Blogger
    Comentario do Facebook

1 Comentários:

\